Notícias | Outros
RG Amateur: inscrição para Brasília vai até dia 11
30/10/2019 às 16h13

heymison Ramalho participou da 1ª etapa e já confirmou presença em Brasília.

Foto: Marcello Zambrana/CBT

Brasília (DF) – O prazo para se inscrever na etapa de Brasília do Roland Garros Amateurs Series by Peugeot termina no próximo dia 11 de novembro. O torneio será realizado de 28 de novembro a 1º de dezembro, no Clube do Exército. Realizado em parceria entre Federação Francesa de Tênis e a Confederação Brasileira, a competição aproxima tenistas de todos os níveis, a partir dos 13 anos de idade, do torneio que ajudou a escrever a história do tênis brasileiro e consagrou grandes nomes, como Maria Esther Bueno, Thomaz Koch, Gustavo Kuerten, Marcelo Melo, entre outros.

Ao término das etapas da temporada 2019/2020, os campeões de todas as classes irão participar de um sorteio valendo uma viagem, com acompanhante, para assistir de perto a alguns jogos de Roland Garros em 2020 na capital francesa.

Fora isso, a organização do Roland-Garros Amateurs Series by Peugeot  procura fazer com que todos os participantes sintam de perto a atmosfera do Grand Slam francês, com quadras personalizadas, kits especiais, coquetel de boas-vindas e tudo o que um torneio de grande nível oferece para os jogadores. "O evento é muito acima daquilo que eu esperava. A maneira como tratam os atletas amadores, o nível de organização, a estrutura e excelência, é tudo fantástico. Eu fiquei bastante surpreendido e tenho planos de participar de todas as etapas. Um dos grandes fatores que me faz participar é justamente essa atmosfera que se cria com Roland-Garros, me sinto como um profissional", destaca Jheymison Ramalho, morador de São Luís (MA). Em Curitiba, na primeira etapa da atual temporada, ele foi campeão na Segunda Classe, na categoria até 34 anos.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis