Notícias | Dia a dia
Semis de duplas em Guayaquil têm 5 brasileiros
31/10/2019 às 22h52

Wild forma parceria nacional com Pedro Sakamoto

Foto: Divulgação

Guayaquil (Equador) - Além de chegar às quartas de final de simples no challenger de Guayaquil, Thiago Wild também faz boa campanha nas duplas. Em jogo com quatro brasileiros em quadra, Wild e Pedro Sakamoto venceram Joao Menezes e Oscar Gutierrez por 6/2 e 7/5.

É certo que um brasileiro estará na final de duplas. Isso porque Wild e Sakamoto enfrentarão a parceria de Felipe Meligeni Alves com o venezuelano Luis David Martinez, que venceram os bolivianos Boris Arias e Federico Zeballos por 6/2 e 6/4.

Como também está envolvido na chave de simples, Wild terá uma rodada dupla. O jovem paranaense de 19 anos e 311º do ranking enfrenta o argentino Francisco Cerundolo, 251º colocado, às 17h30. Depois do jogo, terá um período de descanso para voltar à quadra para a semifinal de duplas.

Do outro lado da chave, Orlando Luz e Rafael Matos venceram ao peruano Sergio Galdos e o equatoriano Diego Hidalgo por 6/2, 3/6 e 12-10. Os adversários na semifinal serão o uruguaio Ariel Behar e o equatoriano Gonzalo Escobar.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis