Notícias | Dia a dia
Jordan faz semi na Espanha e busca 3ª final do ano
01/11/2019 às 14h43

Jordan Correia tenta alcançar a sétima final da carreira

Foto: Arquivo

Nules (Espanha) - Representante brasileiro no ITF M15 disputado no saibro de Nules, na Espanha, Jordan Correia garantiu vaga nas quartas de final do torneio. O capixaba de 22 anos e 503º do ranking venceu nesta sexta-feira o espanhol Imanol Lopez Morillo, cabeça 7 do evento e 620º colocado, por 4/6, 6/4 e 6/1.

Com o resultado, Jordan Correia alcança sua sexta semifinal da temporada e busca a terceira final do ano. Seu melhor momento em 2019 foi no mês de julho, quando disputou duas finais e mais uma semi. Seu próximo adversário é o suíço Johan Nikles, principal cabeça de chave do torneio e 488º do ranking.

Terceiro cabeça de chave do torneio, Jordan Correia marcou sua 29ª vitória em torneios profissionais de nível future na temporada. Ele também tentou a sorte em cinco challengers, mas não conseguiu vitórias. O capixaba que treina na Espanha tem dois títulos de ITF, ambos conquistados em 2018, e busca a sétima final da carreira.

A campanha até a semifinal rende quatro pontos no ranking da ATP a Jordan Correia. Ele pode fazer seis pontos se for finalista ou dez em caso de título. A melhor marca de sua carreira foi o 399º lugar, alcançado em dezembro do ano passado.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis