Notícias | Outros
Ingressos no fim para exibição de Federer
04/11/2019 às 19h10

Exibição acontecerá dia 20 de novembro.

Foto: Arquivo

Florianópolis (SC) - Os fãs de tênis já estão em contagem regressiva para a partida-exibição entre Roger Federer e Juan Martin del Potro, na Argentina, no próximo dia 20, no Parque Roca. A pouco mais de 2 semanas para o evento, restam pouquíssimos ingressos disponíveis. Dos 500 ingressos oferecidos no Brasil, menos de 20 ainda estão à venda na agência oficial do evento, o MundoTênis Tours, que também possui os últimos pacotes completos por menos de R$ 2.900 por pessoa, incluindo hospedagem em hotel 4 estrelas, traslados e ingressos perto da quadra.

Outro evento que é sucesso entre os brasileiros, o novo Miami Open já conta com a maior demanda da história do torneio, após a primeira edição realizada no Hard Rock Stadium. Os melhores setores da quadra central estão se esgotando rapidamente, como o antigo Level 100, agora denominado Courtside.

Agência oficial e patrocinador do Masters 1000 considerado por muitos como o “Quinto Grand Slam”, o MundoTênis oferece muitas vantagens para os clientes, desde ingressos exclusivos com área VIP que incluem bebidas e comidas à vontade, hospitalidade, estacionamento, atendimento personalizado, a ingressos em setores econômicos, com excelente custo-benefício.

“Recebemos pedidos de clientes apaixonados por tênis de toda a América Latina e temos opções para todos que queiram estar em um torneio. Nossa equipe trabalha a todo vapor em nossos escritórios no Brasil, em Buenos Aires e Miami, oferecendo preços acessíveis a todos que queiram realizar o sonho de assistir a um grande jogador como Federer ou Nadal em ação”, explica o CEO do MundoTênis, Lúzio Ramos.

Para mais informações, acesse o site do MundoTênis, agência oficial de ambos os torneios: www.mundotenis.com.br

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis