Notícias | Dia a dia
Teliana, Cé e Carol jogam ITF no saibro chileno
04/11/2019 às 18h24

Teliana desafia a principal cabeça de chave do torneio

Foto: Arquivo

Colina (Chile) - Depois de atuarem em Assunção na última semana, algumas das principais jogadoras brasileiras no ranking da WTA disputam mais um ITF W60 no saibro sul-americano. A competição desta vez é em Colina, no Chile, e já tem três atletas nacionais na chave principal.

Teliana Pereira, 375ª do ranking, desafia a norte-americana Allie Kiick, principal cabeça de chave do torneio e número 175 do mundo. Gabriela Cé, 243ª colocada, encara a terceira favorita suíça Conny Perrin, 208ª. Já a 407ª do ranking Carolina Meligeni Alves encara a grega Despina Papamichail.

A disputa do qualificatório começou nesta segunda-feira com duas vitórias brasileiras. Luisa Stefani marcou um duplo 6/0 contra a chilena Constanza Millas e irá enfrentar a argentina Eugenia Ganga. Também com duplo 6/0 Nathaly Kurata derrotou a convidada local Martina Torrales.

A número 396 do mundo Thaísa Pedretti foi surpreendida pela argentina de 15 anos Solana Sierra, próxima adversária de Kurata no torneio. Já Eduarda Piai perdeu por duplo 6/4 para a colombiana Emiliana Arango, enquanto Rebeca Pereira sofreu 6/1 e 6/2 da holandesa Cindy Burger.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis