Notícias | Dia a dia
Melo e Kubot conhecem seus rivais em Londres
05/11/2019 às 12h59

Londres (Inglaterra) - Além do sorteio dos grupos de simples no ATP Finals, também foram definidos nesta terça-feira os grupos da chave de duplas. Único representante brasileiro na competição deste ano, o mineiro Marcelo Melo formará com o polonês Lukasz Kubot a segunda parceria mais bem cotada ao título.

Melo e Kubot encabeçam o Grupo Jonas Bjorkman e terão ao seu lado o norte-americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury, o sul-africano Raven Klaasen e o neozelandês Michael Venus, além do croata Ivan Dodig e do eslovaco Filip Polasek.

Melhor dupla da temporada, os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah lideram o Grupo Max Mirnyi, no qual estão também os alemães Kevin Krawietz e Andreas Mies, o holandês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau, além dos franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut.

O finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers, que conquistaram os títulos de 2016 e 2017 na Arena O2, serão os primeiros suplentes da atual temporada, ao passo que os franceses Jeremy Chardy e Fabrice Martin serão os segundos na lista de espera.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis