Notícias | Dia a dia
Técnico de Stephens se envolve em nova polêmica
06/11/2019 às 09h49

Nova York (EUA) - Responsável por ajudar a norte-americana Sloane Stephens a alcançar sua primeira e até então única conquista de Grand Slam, o treinador Kamau Murray tem colecionado polêmicas em 2019. A última delas foi com a norte-americana Taylor Townsend, que foi um dos destaques do último US Open com seu jogo agressivo e diferente. 

Townsend o acusa de se vangloriar de trabalho que nunca desenvolveu com ela. “Não dei qualquer tipo de consentimento ao Kamau para que utilizasse o meu nome em projetos dele e tentativa de colher louros de coisas que nunca fez comigo”, disparou a jovem norte-americana numa longa publicação de Instagram. 

"Eu não tornei isso público no passado porque esperava resolver diretamente com ele. Não ficarei mais em silêncio vendo como ele continua com suas mentiras e anúncios falsos. Não darei a Kamau meu consentimento para usar meu nome em seus projetos pessoais e empresariais", acrescentou Townsend. 

O treinador também recebeu duras críticas da porto-riquenha Monia Puig durante o US Open, sendo acusado não apenas de deixá-la na mão às vésperas dos último Grand Slam da temporada, rompendo a parceria, mas também traindo a jogadora durante o período que estavam juntos, se dizendo indisponível quando na verdade estava trabalhando com outras atletas. 

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis