Notícias | Outros
Pliskova e Martinez encerram trabalho conjunto
07/11/2019 às 12h53

Praga (República Tcheca) - Karolina Pliskova, número 2 do mundo, anunciou nesta quinta-feira que decidiu encerrar o trabalho com a técnica espanhola Conchita Martinez. "Decidi não trabalhar mais com Conchita", disse a tcheca de 27 anos em suas redes sociais. Pliskova alcançou as semifinais no WTA Finals, na semana passada. "Foi uma dura decisão, uma vez que foi uma grande temporada. Obrigada por todo este ano e desejo-lhe só o melhor. A vida é mudança!!!", acrescentou a vice-campeã do US Open de 2016. Seu marido e manager Michal Hrdlicka informou à agência tcheca de notícias CTK que eles estavam conversando com um novo treinador, mas não revelou o nome.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

I decided I will no longer work with Conchita.. it was tough decision, as the season was great. Thank you for all this year, and wish u only the best♥️🥳 Life is a change!!!💪 Děkuji Conchitě za odvedenou práci, myslím, ze jsem se díky ní stala lepsí hráčkou. Doufám, ze se ji bude i dál dařit. 🙏 Já se teď chci zkusit zase jestě posunout!💪

Uma publicação compartilhada por Karolina Pliskova (@karolinapliskova) em



"Foi um ano incrível e cheio de grandes momentos e emoções", tuitou Conchita. "Desejo a Kaja e sua equipe o melhor para o futuro", comentou a espanhola de 47 anos,campeã de Wimbledon em 1994.

Pliskova contratou Martinez durante o US Open do ano passado e logo em seguida Pliskova ganhou o Pacific Open em Tóquio. A tcheca ganhou quatro torneios da WTA neste ano e alcançou as semifinais do Aberto da Austrália e do WTA Finals, em que caiu diante da nº 1 do mundo e virtual campeã, a australiana Ashleigh Barty.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis