Notícias | Dia a dia
Orlando e Matos jogam semi de duplas no Uruguai
07/11/2019 às 21h02

Brasileiros alcançam segunda semifinal consecutiva

Foto: Divulgação

Montevidéu (Uruguai) - A parceria brasileira formada por Orlando Luz e Rafael Matos é semifinalista de duplas do challenger de Montevidéu. Eles avançaram na competição depois da vitória sobre o uruguaio Ariel Behar e o equatoriano Gonzalo Escobar por 4/6, 6/4 e 10-8

Os dois gaúchos conquistaram o challenger de Campinas no início de outubro e também foram semifinalistas em Guayaquil na semana passada. Orlando Luz, de 21 anos, ainda venceu o challenger de Litte Rock, nos Estados Unidos, ao lado do argentino Matias Descotte e foi finalista de duplas em outros dois challengers.

Existe a chance de um duelo entre brasileiros na semifinal do torneio uruguaio. Isso porque Orlando e Matos podem enfrentar o paulista Felipe Meligeni Alves e seu parceiro venezuelano Luis David Martinez, que estão nas quartas de final e enfrentam os bolivianos Boris Arias e Federico Zeballos.

Do outro lado da chave, o carioca Fernando Romboli e o mexicano Miguel Angel Reyes-Varela também estão nas quartas de final. Eles enfrentam os convidados locais Juan Martin Fumeaux e Emiliano Troche.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis