Notícias | Dia a dia
Romboli faz semi de duplas no Uruguai, Felipe cai
08/11/2019 às 21h05

Romboli já venceu cinco challengers de duplas na temporada

Foto: Arquivo

Montevidéu (Uruguai) - Em dia com dois brasileiros em quadra, o carioca Fernando Romboli conseguiu seu lugar na semifinal de duplas do challenger de Montevidéu. Romboli e o mexicano Miguel Angel Reyes-Varela venceram os convidados locais Juan Martin Fumeaux e Emiliano Troche por 6/1 e 6/2.

Romboli, de 30 anos, ocupa atualmente o 105º lugar no ranking mundial dos duplistas e chegou à 101ª posição em setembro. Ele já venceu cinco challengers na temporada e disputou outras duas finais. A semi alcançada no uruguai é sua 14ª no ano. Os próximos rivais serão os argentinos Facundo Bagnis e Andres Molteni.

Quem se despediu do torneio foi o paulista Felipe Meligeni Alves. Ele e o venezuelano Luis David Martinez foram eliminados nas quartas de final do torneio no saibro da capital uruguaia, superados pelos bolivianos Boris Arias e Federico Zeballos por 6/1 e 6/2.

Outros brasileiros na disputa do torneio são os gaúchos Orlando Luz e Rafael Matos, que já estavam classificados desde a rodada da última quinta-feira. Eles enfrentam os bolivianos Arias e Zeballos por vaga na final. Orlando e Matos conquistaram o challenger de Campinas no início de outubro e também foram semifinalistas em Guayaquil na semana passada.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis