Notícias | Dia a dia
Carol faz semi de duplas, Stefani tem jogo adiado
14/11/2019 às 20h40

Carol Meligeni atua ao lado de mexicana no torneio em Orlando

Foto: Arquivo

Orlando (EUA) - Única brasileira na chave de duplas do ITF W25 de Orlando, Carolina Meligeni Alves garantiu vaga na semifinal da competição. Carol e a mexicana Renata Zarazua são as cabeças de chave número 3 e venceram as norte-americanas Rasheeda McAdoo e Alycia Parks por 6/4, 1/6 e 10-4.

A campanha já está rendendo 18 pontos na WTA para Carol Meligeni, com possibilidade de 30 pontos com o vice-campeonato e 50 em caso de título. A paulista de 23 anos é a atual 226ª colocada no ranking mundial de duplas. Em simples, ela ocupa o 391º lugar. As próximas rivais são a croata Lea Boskovic e a australiana Seone Mendez.

Stefani tem jogo adiado
A partida de duplas de Luisa Stefani pelas quartas de final do torneio da série 125k da WTA em Houston foi adiada para sexta-feira. Stefani e a australiana Ellen Perez são as cabeças de chave número 2 e enfrentam as norte-americanas Caroline Dolehide e Usue Arconada.

Brasileira mais bem colocada no ranking de duplas da WTA, ocupando o 74º lugar, a paulistana de 22 anos tenta garantir a vaga direta na chave de duplas do Australian Open de 2020. Por ter vencido a estreia, Stefani faz 29 pontos, mas ela fazer mais de 50 pontos para superar seu 11º resultado válido para o ranking e começar a ganhar posições. Se for semifinalista, Stefani fará 57 pontos.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis