Notícias | Dia a dia
Sakamoto vence e faz quartas, Klier joga na Turquia
14/11/2019 às 21h06

Sakamoto é o segundo cabeça de chave em torneio norte-americano

Foto: Arquivo

Orlando (EUA) - O paulista Pedro Sakamoto será o único brasileiro nas quartas de final do ITF M25 no saibro de Orlando, na Flórida. Segundo cabeça de chave do torneio e número 334 do mundo, o jogador de 26 anos venceu o búlgaro de 18 anos Adrian Andreev por 6/4 e 6/2. Seu próximo rival é o marroquino Adam Moundir.

Três brasileiros caíram ainda na rodada de estreia. O paulista Alex Blumenberg perdeu por 6/3 e 6/1 para o peruano Nicolas Alvarez. O catarinense João Hinsching foi superado pelo norte-americano Ulises Blanch por 6/3 e 6/2. Já o pernambucano José Pereira caiu diante do atleta das Bahamas Justin Roberts por 3/6, 6/3 e 6/4.

Klier tem jogo suspenso na Turquia
O brasiliense de 19 anos Gilbert Klier Júnior, 558º do ranking, teve seu jogo das oitavas de final do ITF M15 de Antalya, na Turquia, suspenso nesta quinta-feira. Ele vencia o romeno Bogdan Apostol por 6/3 e 1/1.

Klier vem de vitória de estreia sobre o croata Karlo Kranic por 3/6, 6/4 e 6/3. Se vencer mais uma, jogará as quartas de final já nesta sexta-feira contra o italiano Stefano Battaglino ou o búlgaro Dimitar Kuzmanov.

Três brasileiros estreiam no México
A rodada pelo ITF M15 de Cancún, no México, segue atrasada por conta do mau tempo. Três brasileiros ainda não estrearam no torneio. O pernambucano João Lucas Reis, que venceu um ITF na semana passada, enfrenta o australiano Cameron Green, o paulista Mateus Alves joga contra o peruano Arklon Huertas, já o paranaense Fernando Yamacita joga contra o mexicano Ricardo Reyna.

Nesta quinta-feira, Eduardo Ribeiro perdeu para o norte-americano Joshua Ortlip por 6/1 e 6/3. Já a partida entre o paulista Gabriel Ciro da Silva e o alemão Karlo Cubelic foi supensa quando o atleta germânico vencia por 6/4 e 2/4. O paulista Matheus Pucinelli jogou na sexta-feira e perdeu para o britânico Paul Jubb por 6/3 e 7/6 (7-4).

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis