Notícias | Dia a dia
Serviço de streaming exibe as rodadas finais da Davis
21/11/2019 às 23h13

Documentário sobre Bruno Soares estreia no próximo domingo

Foto: Arquivo

São Paulo (SP) - O serviço de streaming DAZN anunciou um acordo exclusivo para a transmissão da Copa Davis, que neste ano estreia um novo formato e será disputada entre hoje e domingo em Madri, reunindo 18 seleções. O contrato de exclusividade vale até 2021. A plataforma também vai lançar a série 'Bruno Soares: Vida em Dupla', que será exibida a partir do dia 17 de novembro.

Clique aqui para assinar a plataforma DAZN ou fazer um teste de 30 dias gratuito.

"O tênis é um dos esportes mais queridos do torcedor brasileiro e tenho certeza que tanto a Copa Davis como a série com o Bruno Soares, que trata da sua relação íntima com a família e com o esporte, vão agradar o público", disse Sérgio Floris, vice-presidente de direitos, parcerias e conteúdo original do DAZN no Brasil.

O circuito da WTA já vinha sendo exibido pelo serviço de streaming desde março. Também foram transmitidos, ao longo da temporada, alguns torneios ATP 250, o confronto entre Brasil e Barbados da Copa Davis e as finais da Fed Cup no último fim-de-semana.

Bruno Soares é tema de documentário
Já o documentário sobre Bruno Soares mostra os bastidores da vida do atleta. "Estou muito feliz por protagonizar a primeira série voltada aos bastidores do tênis lançada pela plataforma no país, juntamente com um dos maiores torneios do mundo, a Copa Davis. Estou ansioso, minha expectativa é muito positiva. Espero que os fãs gostem", disse o jogador de 37 anos.

"Sabemos que o público de uma maneira geral não tem muito acesso à intimidade dos atletas. Então, tivemos a ideia de produzir um documentário nesta linha. É a primeira vez que os fãs terão a oportunidade de conhecer o Bruno, de uma forma completa, fora das quadras", acrescentou Soares, que celebrou o acerto com a plataforma para divulgar o conteúdo, que foi gravado em parceria com o Grupo LX no começo do ano.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis