Notícias | Copa Davis
Sérvios e franceses duelam a partir das 7h na Davis
20/11/2019 às 23h15

Monfils deverá ser o adversário de Djokovic na manhã desta quinta-feira

Foto: Divulgação

Madri (Espanha) - Quarto dia de disputas pela Copa Davis em Madri, a rodada desta quinta-feira tem três confrontos que fecham a fase de grupos da competição. Além disso, também está marcado o duelo entre Canadá e Austrália, que abre as quartas de final. Vencedores dos grupos D e F, canadenses e australianos duelam às 14h (de Brasília).

A Sérvia de Novak Djokovic e a França de Gael Monfils e Jo-Wilfried Tsonga se enfrentam a partir das 7h (de Brasília) na Quadra Central. O confronto define o primeiro colocado do Grupo A, já que os dois países superaram o Japão nas rodadas anteriores.

Alemanha e Chile se enfrentam no Estádio 2 pelo Grupo C. Os alemães venceram a Argentina por 3 a 0 nesta quarta-feira e estão perto da classificação. Já os chilenos perderam, também por 3 a 0, para o time argentino na última terça e precisam ter um desempenho excelente para seguir com chances de avançar.

O outro confronto da manhã terá a Grã-Bretanha de Andy Murray enfrentando o Cazaquistão. Como as duas equipes ganharam da Holanda por 2 a 1, o confronto servirá para a definição do Grupo E.

Confira a programação desta quinta-feira.

Quadra Central - 7h
Sérvia vs. França
Não antes das 14h
Austrália vs. Canadá

Estádio 2 - 7h
Alemanha vs. Chile

Estádio 3 - 7h
Grã-Bretanha vs. Cazaquistão

Comentários