Notícias | Dia a dia
Soares, Monteiro e Bellucci jogam evento Pro-Am
22/11/2019 às 20h33

Um dos melhores duplistas do mundo, Bruno Soares é destaque no torneio da Fazenda Boa Vista

Foto: João Pires

São Paulo (SP) - O II Pro-Am de Tênis JHSF reunirá neste sábado e domingo, na Fazenda Boa Vista, os principais nomes do tênis brasileiro e destaques internacionais em competição masculina e feminina de duplas, formada por profissionais e amadores.

Entre os convidados, Bruno Soares, campeão do Australian Open e do US Open; Thomaz Bellucci, ex-número 21 do mundo e vencedor de quatro ATPs; Thiago Monteiro, atual número 1 do Brasil; e Carol Meligeni Alves, medalhista de bronze nos Jogos Pan-americanos de Lima, em 2019.

O evento da JHSF, líder no setor imobiliário de alta renda no Brasil, ainda apresenta como novidade desta edição o argentino Guillermo Cañas, ex-top 8 do mundo que tem um histórico de três vitórias sobre Roger Federer no circuito profissional.

A nova geração do tênis brasileiro também estará representada por Orlando Luz e Felipe Meligeni Alves. Na defesa do título de 2018, Júlio Silva e Marina Tavares são presenças confirmadas na disputa.

Nesta sexta-feira, os jogadores profissionais e tenistas amadores se encontram no Special Pairings Dinner, na própria Fazenda Boa Vista, para a realização do jantar de lançamento do torneio e sorteio das chaves. As partidas serão disputadas a partir deste sábado e se encerram no domingo. Além do torneio, o II Pro-Am de Tênis JHSF proporcionará aos convidados a experiência de participar de clínicas de tênis com grandes nomes do circuito mundial, além de oferecer atividades para o público infantil.

Chave Masculina - Profissionais
André Sá, Bruno Semenzato, Bruno Soares, Felipe Meligeni Alves, Guillermo Cañas (ARG), Júlio Silva, Marcelo Demoliner, Marcelo Filippini (URU), Marcio Carlsson, Orlando Luz, Pablo Albano (ARG), Ricardo Mello, Rogério Dutra Silva, Thiago Alves, Thiago Monteiro, Thomaz Bellucci.
Chave Feminina - Profissionais
Ana Paula Zannoni, Andrea Vieira, Carolina Meligeni Alves, Letícia Sobral, Luciana Tella, Marina Tavares, Paula Gonçalves, Vanessa Menga.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis