Notícias | Dia a dia
Rusedski não duvida das chances de Murray nos Slam
02/12/2019 às 14h19

Londres (Inglaterra) - Os primeiros passos do britânico Andy Murray no circuito desde seu retorno após a segunda cirurgia no quadril foram promissores. Ele voltou triunfando nas duplas, levou um pouco mais de tempo para engrenar em simples, mas conseguiu conquistar um título antes mesmo de 2019 acabar, triunfando no ATP 250 da Antuérpia.

Contudo, seu desempenho nos Grand Slam ainda é questionado, principalmente as chances de poder vencer um torneio desse nível novamente. Depois de o croata Goran Ivanosevic afirmar que o Britânico não irá mais vencer um evento deste porte, o ex-top 5 Greg Rusedski foi mais comedido em entrevista ao jornal Metro e não apostou contra o compatriota.

“Ele se sairá bem no Slams e acho que ele será competitivo, mas vencer um deles novamente já é difícil o suficiente quando você está saudável”, pontuou Rusedski, que em contrapartida lembrou da capacidade de Murray. “Foi o único britânico a vencer um evento da ATP neste ano, algo que apenas mostra como é um competidor incrível”.

Rusedski ainda enalteceu o desejo de dar a volta por cima do escocês. “A maioria das pessoas não estaria realizando o que ele fez. Não acho impossível um novo título de Slam, mas apenas incrivelmente difícil. O desafio das partidas em melhor de cinco sets é enorme, mas todos sabemos que Andy gosta de provar que as pessoas estão erradas”, finalizou o ex-tenista profissional.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis