Notícias | Top Spin
Nº 9 do mundo, Bertens se casa com seu técnico
03/12/2019 às 08h21

Wateringen (Holanda) – A temporada 2019 não poderia terminar de melhor forma para Kiki Bertens. A holandesa, que terminou o ano pela segunda vez consecutiva entre as dez melhores do mundo, casou-se no sábado passado com Remko de Rijke, seu técnico. A notícia foi dada em seu Instagram. A jogadora de 27 anos alcançou seu melhor ranking no início do ano, quando atingiu a quarta colocação na lista, e encerrou o ano no 9º lugar. Rijke, que também é holandês, já atuou como fisioterapeuta, preparador físico e parceiro de treinos de Bertens.

"Que dia!!", escreveu a número 1 da Holanda ao publicar uma série de fotos de seu casamento. Várias colegas de profissão enviaram seus cumprimentos. "Dia inacreditável...Obrigada mais uma vez por me deixar compartilhar esse momento com você", escreveu Julia Goerges. A alemã foi parceira de duplas de Bertens em alguns torneios. Número 2 do mundo nas duplas, a francesa Kristina Mladenovic também desejou boa sorte ao casal. "Parabéns a vocês dois ... desejando tudo de bom! Ansiosa para ver algumas fotos a mais na Austrália!"

Quando ainda estava na China, como “alternate” do WTA Finals, Bertens comentou sobre o grande momento. "Vai ser desafiador com o vestido e coisas do tipo", comentou sorrindo. "Mas prometeram que tudo vai funcionar bem. Tenho alguns bons planejadores lá em casa. Minha família fez muito. Acho que tudo vai sair bem. Nós estamos na expectativa de um grande dia com nossa família e amigos."

Bertens encerrou a temporada com os títulos de Madrid e de São Petersburgo. "Aprendi tanto de novo este ano sobre mim mesma. Minha confiança cresceu bastante. Estou realmente orgulhosa de ainda ser uma top 10, o que era uma meta no começo do ano. Sabia que ia ser realmente duro, mas ainda estou aqui e estou realmente orgulhosa disso."

Veja as fotos
Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis