Notícias | Dia a dia
Medvedev lidera lista com cinco top 20 em Auckland
03/12/2019 às 13h55

Auckland (Nova Zelândia) - O sérvio Novak Djokovic não será o único top 5 a jogar na semana que antecede o Australian Open. Enquanto o atual vice-líder da ATP estará em ação em Adelaide, o russo Daniil Medvedev será a principal atração em Auckland, que contará com cinco top 20 na chave principal.

O número 5 do mundo lidera uma lista que contará também com a presença do italiano Fabio Fognini (12º), do canadense Denis Shapovalov (15º), do russo Karen Khachanov (17º) e do norte-americano John Isner (19º). A última vez que um top 10 ganhou em Auckland foi em 2013, quando David Ferrer venceu o torneio pelo terceiro ano consecutivo.

Medvedev fará sua estreia na competição neozelandesa. Outros jogadores que estarão em ação no torneio são o francês Benoit Paire, o britânico Cameron Norrie, atual vice-campeão do torneio, o polonês Hubert Hurkacz e a trinca de jovens promessas com o norte-americano Frances Tiafoe , o norueguês Casper Ruud e o francês Ugo Humbert.

Atual campeão em Auckland, o norte-americano Tennys Sandgren está inscrito, mas é o apenas o quarto suplente. Atual 68 do mundo ele ficou de fora da chave principal, que teve como último garantido o espanhol Feliciano López, 62º no ranking da ATP.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis