Notícias | Dia a dia
Juvenis brasileiros disputam Eddie Herr na Flórida
03/12/2019 às 19h25

Natan Rodrigues vem de um bom resultado no México

Foto: Arquivo

Bradenton (EUA) - Quatro juvenis brasileiros estão na disputa do tradicional torneio Eddie Herr, em Bradenton, na Flórida. O evento ITF J1 acontece em quadras de har-tru (saibro verde) e é preparatório para o Orange Bowl, que acontece na semana que vem.

A participação nacional começou com derrota do catarinense Pedro Boscardin Dias para o austríaco Lukas Neumayer por 6/1 e 6/4. Outros três brasileiros estão na chave principal. O baiano Natan Rodrigues encara o norte-americano Welsh Hotard, o mineiro João Victor Loureiro desafia o cabeça 2 argentino Thiago Tirante, enquanto Bruno Oliveira estreia contra o polonês Mikolaj Lorens.

Nenhuma brasileira está na chave principal do torneio, embora Isabel Oliveira tenha atingido a rodada final do qualificatório. Também disputaram o quali Vitoria Barandas, Thainá Amorim, Maria Fernanda Gouveia, Laura Perazzolo e Lorena Castellanos. O quali masculino ainda teve Gustavo Schwebel, Guilherme Zotin, Breno Ferreira Marques, Pedro França e Diego de Castro.

Natan vem de bom resultado no México
Na última semana, Natan Rodrigues disputou um ITF JA no saibro de Mérida, no México. O baiano de 17 anos e 85º colocado no ranking mundial juvenil venceu dois jogos no torneio, antes de cair na terceira rodada para o favorito francês Arthur Cazaux, 19º colocado. O resultado rendeu 50 pontos no ranking da categoria.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis