Notícias | Dia a dia
Chung substitui Raonic e Abu Dhabi anuncia jogos
08/12/2019 às 13h08

Chung retornou ao circuito em agosto depois de longa parada por nova contusão

Foto: Arquivo

Abu Dhabi (Emirados Árabes) - Pouco depois de anunciar Milos Raonic como último integrante da tradicional exibição, os organizadores do Mubadala World Tennis Championship confirmaram a substituição pelo sul-coreano Hyeon Chung. O torneio de seis tenistas será disputado entre os dias 19 e 21.

Serão três dias de competição. Na quinta-feira, o grego Stefanos Tsitsipas abre a competição diante do francês Gael Monfils, seguindo-se o duelo de Chung contra o russo e grande sensação do ano Daniil Medvedev. No final do dia, acontece a exibição entre Maria Sharapova e Amanda Anisimova.

O segundo dia terá a entrada dos dois líderes do ranking. Rafael Nadal enfrentará quem passar entre Medeved e Chung, podendo assim repetir a final do US Open, e em seguida Novak Djokovic jogará contra Tsitsipas ou Monfils. Os dois perdedores do dia anterior encerram a programação com a disputa do quinto lugar.

Para finalizar a competição, os perdedores das semifinais decidem o terceiro lugar na abertura do sábado e então acontece a disputa do título.

Disputado há 12 anos, desta vez o torneio foi antecipado em uma semana e isso garantiu boa venda antecipada dos ingressos.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva