Notícias | Outros
Torneio relâmpago para cirurgia de gêmeas. Ajude!
11/12/2019 às 09h42

São Paulo (SP) – A época não poderia ser mais apropriada para mostrar amor ao próximo. Há apenas 15 dias do Natal, está sendo lançado o Torneio Beneficente Relâmpago “Moleque Travesso” para arrecadar fundos para uma cirurgia de urgência em favor das gêmeas Maitê e Lorena, de apenas 1 ano de idade. As irmãs são sobrinhas de Alessandra Assad, jogadora de 1ª Classe, que participa ativamente do calendário tenístico. As garotas sofrem de Atrofia Muscular Espinhal (AME), uma doença degenerativa. Caso não façam a cirurgia urgentemente, as meninas poderão não sobreviver ou ficar com sequelas graves.

“Estamos empenhados em arrecadar o máximo possível para ajudar estes bebês”, diz Nelson Nastás, que está promovendo o evento. “Estamos, inclusive, aceitando de qualquer tipo de doação para rifa, sorteio, leilão, etc”, acrescenta. A doença atualmente tem cura, mas o tratamento tem um custo elevado:  R$ 8,5 milhões por cada cirurgia.

O  Torneio Beneficente Relâmpago “Moleque Travesso” será realizado no Clube Juventus, na Moóca, neste sábado e domingo, das 12 às 22 horas. As categorias em disputa serão Duplas Mistas, Masculinas e Femininas A, B e C, em eliminatórias simples e sets curtos de até 4 pontos. O valor sugerido de inscrição é de R$ 50, que será totalmente revertido para as garotas. A taxa deverá ser depositada no Bradesco, agência 0619, conta poupança nº 1016125-8, em nome de Lorena Martins Assad, CPF 560.230.328-69. O comprovante do depósito deve ser o celular nº (11) 96920-7883.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva