Notícias | Dia a dia
Svitolina anuncia Baghdatis para sua equipe
12/12/2019 às 19h19

Baghdatis será um consultor técnico e trabalhará em conjunto com o treinador Andrew Bettles

Foto: Reprodução/Instagram

Dubai (Emirados Árabes) - A número 6 do mundo Elina Svitolina anunciou um reforço para sua equipe na próxima temporada. A ucraniana terá a companhia do cipriota Marcos Baghdatis, que encerrou este ano sua carreira profissional como jogador.

Svitolina, de 25 anos, não conquistou títulos em 2019, mas terminou a temporada com o vice-campeonato no WTA Finals. Ela seguirá trabalhando com o técnico britânico Andrew Bettles, que agora terá a companhia de Baghdatis.

"A partir de agora, Marcos fará parte da minha equipe como um consultor técnico, ao lado do meu treinador Andy Bettles", escreveu Svitolina no Instagram. "Estou animada por anunciar essa notícia e confiante de que a experiência dele agregará valor ao meu jogo. Com uma ótima equipe técnica, tenho grandes objetivos para 2020".

Já Baghdatis, de 34 anos, comemorou a nova fase de sua carreira. O ex-número 8 do mundo disputou seu último jogo em julho, quando foi eliminado de Wimbledon pelo italiano Matteo Berrettini.

"É com muito prazer que anuncio um novo capítulo na minha vida. Estou animado por treinar a grande jogadora Elina Svitolina, número 6 do mundo, e por trabalhar com Andrew Bettles. Quero agradecer à Elina por acreditar em mim", afirmou o cipriota.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva