fiogf49gjkf0d
Serena Williams Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d Serena Williams Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Serena Williams tênis" /> fiogf49gjkf0d 2016/topspin/serena_jamaica_escola_criancas_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2016/topspin/serena_jamaica_escola_criancas_int.jpg" />Trelawny (Jamaica) - Pouco mais de uma semana depois de disputar a final do Australian Open, Serena Williams está de volta ao trabalho. Mas em vez das raquetes, a número 1 do mundo escolheu os materiais de construção e ajudou na obra da Salt Marsh Primary School, na cidade jamaicana de Trelawny.
A Fundação Serena Williams em parceria a com Helping Hands Jamaica tornaram o projeto possível, e a tenista reuniu uma equipe de voluntários para ajudar a acelerar o processo. Estrelas do atletismo jamaicano como Yohan Blake e Warren Weir também participaram da ação.
Por meio das redes sociais, Serena divulgou um vídeo em que aparece pintando uma das portas. Ela ainda participou de sessão de leitura para as crianças que irão se mudar para a nova escola.
Em recente entrevista a Robin Roberts, da ESPN americana, a melhor jogadora do mundo destaca a importância de seu trabalho social. "Eu não jogo tênis por reconhecimento; ser reconhecida não é importante", disse. "O que importa é como eu posso ajudar as pessoas".