Notícias | Dia a dia
Nadal é meu favorito e Federer é deus, diz indiana
15/12/2019 às 14h22

Nova Déli (Índia) - Atual número 1 da Índia na WTA e única de seu país entre as 200 melhores do ranking, Ankita Raina vem tentando se estabelecer no circuito. Na temporada passada, a tenista de 26 anos alcançou sua melhor marca no ranking, ocupando a 164ª colocação, e espera seguir evoluindo em 2020.

Em entrevista ao The Times of India, ela falou um pouco sobre sua carreira e não escondeu suas preferências no tênis. “Meu jogador favorito é (Rafael) Nadal, quanto que (Roger) Federer é deus”, afirmou a indiana, que até então teve resultados melhores nas duplas do que em simples.

“Jogar duplas definitivamente ajuda, principalmente porque, se você está fora no evento de simples, dá para seguir viva no torneio na chave de duplas. Além disso, há a sensação de que ainda está trabalhando e isso o mantém o ritmo de jogo”, afirmou a indiana, que espera poder um dia jogar a chave de Wimbledon

É um dos meus sonhos. Mais do que um sonho meu, Wimbledon é também um sonho da minha mãe, que adoraria me ver disputando o torneio”, comentou Raina, que não passou da segunda rodada do quali de simples. “A grama é minha superfície favorita, então eu estava muito animada”, lembrou.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva