Notícias | Dia a dia
Bruno é o cabeça 1 em Doha, Demo também joga
04/01/2020 às 12h45

Doha (Qatar) - Dois brasileiros estarão em ação na chave de duplas do ATP 250 de Doha, o mineiro Bruno Soares e o gaúcho Marcelo Demoliner. Em simples, o cearense Thiago Monteiro venceu a primeira no qualificatório e tentará se juntar aos compatriotas no torneio que abre a temporada masculina junto com a ATP Cup.

Bruno e o parceiro croata Mate Pavic serão os cabeças de chave número 1 do evento, estreando contra dois jogadores mais acostumados a simples e que levaram um convite da organização: o espanhol Fernando Verdasco e o húngaro Marton Fucsovics.

O mineiro e o croata podem encarar Demoliner e o holandês Matwe Middelkoop, com quem o gaúcho levantou o título do ATP 250 de Moscou, no ano passado, já na segunda partida. Para isso, além da vitória de Soares, o gaúcho também precisará superar a estreia contra o dinamarquês Frederik Nieksen e o alemão Tim Puetz,

Se um dos dois brasileiros chegar nas semifinais, os mais prováveis adversários serão os franceses Jeremy Chhardy e Fabrice Martin, quartos pré-classificados, que abrem campanha contra o indiano Divij Sharan e o neozelandês Artem Sitak.

Na parte de baixo da chave, o finlandês Henri Kontinen e o croata Franko Skugor são os segundos mais bem cotados, abrindo campanha contra o tunisiano Malek Jaziri e o local Rashed Nawaf, de apenas 14 anos. Cabeças de chave 3, Rohan Bopanna e Wesley Koolhof podem pintar na semi, assim como a dupla de Stan Wawrinka com Frances Tiafoe.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis