Notícias | Dia a dia
Pereira elimina Mateus Alves e faz semi no México
24/01/2020 às 16h12

Pereira tenta alcançar sua 27ª final em torneios profissionais de nível future

Foto: Arquivo

Cancún (México) - Em duelo brasileiro pelas quartas de final do ITF M15 de Cancún, o pernambucano José Pereira levou a melhor sobre o paulista Mateus Alves e garantiu vaga na semifinal do torneio em quadras duras ao vencer por 6/3 e 6/4.

Experiente jogador de 28 anos, Pereira já esteve entre os 300 melhores do mundo em 2015, chegando a ocupar a 235ª colocação, mas aparece atualmente apenas no 1.392º lugar do ranking. Ele tem 11 títulos de future na carreira e busca a 27ª final. Seu próximo adversário virá do jogo entre o norte-americano Christian Langmo e o argentino Manuel Peña Lopez.

Natan para na semi - Já pelo circuito juvenil, o baiano Natan Rodrigues foi eliminado na semifinal do ITF J1 disputado no saibro de Cuenca, no Equador. Principal cabeça de chave do torneio e número 18 do ranking mundial da categoria, ele perdeu para o argentino Alex Barrena, 85º colocado, por 6/2 e 6/4. A campanha até a semi rende 140 pontos no ranking da modalidade.

Natan Rodrigues também é semifinalista de duplas, em parceria nacional com Bruno Oliveira. Os brasileiros enfrentam o argentino Alex Barrena e o italiano Luciano Darderi em busca de um lugar na decisão do torneio.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis