Notícias | Dia a dia
Principal favorito, Isner não passa da estreia em NY
14/02/2020 às 08h34

Nova York (EUA) - Durou pouco a campanha do norte-americano John Isner no ATP 250 de Nova York. Principal favorito na competição, ele estreou já na segunda rodada e logo de cara foi derrotado, caindo em três sets diante do australiano Jordan Thompson, com parciais de 7/6 (7-2), 6/7 (3-7) e 6/3, após 2h31 de confronto.

Após a vitória sobre Isner, o australiano de 25 anos e atual 63 do mundo terá pela frente o italiano Andreas Seppi. Será a terceira vez que eles medirão forças no circuito e Thompson tentará uma vitória inédita, já que foi derrotado nas segundas rodadas do Australian Open e de Delray Beach, ambas no ano passado.

Outro cabeça de chave eliminado nesta quinta-feira foi o britânico Cameron Norrie, que não conseguiu fazer valer a condição de sétimo pré-classificado e acabou superado em sets diretos pelo quali taiwanês Jason Jung com duplo 6/4.

Nas quartas de final, Jung terá pela frente o terceiro mais bem cotado ao título Reilly Opelka, que também anotou duplo 6/4 na vitória sobre o japonês Yoshihito Nishioka. O norte-americano de 22 anos irá duelar pela primeira vez no circuito com o taiwanês de 30 anos e atual 131 do mundo.

Fechando as partidas da quinta, o britânico Kyle Edmund levou a melhor sobre o alemão Dominik Koepfer por 2 sets a 0, com o placar final de 6/2 e 6/4. Oitavo favorito, ele terá agora pela frente o sul-coreano Soonwoo Kwon, responsável pela eliminação do canadense Milos Raonic, cabeça de chave número 2 no torneio nova-iorquino.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis