Notícias | Dia a dia
Zverev e Aliassime são eliminados em Acapulco
26/02/2020 às 23h03

O britânico Kyle Edmund eliminou Aliassime nas oitavas de final em Acapulco

Foto: Divulgação

Acapulco (México) - O início da rodada desta quarta-feira pelo ATP 500 de Acapulco não foi bom para os cabeças de chave. O alemão Alexander Zverev e o canadense Felix Auger-Aliassime foram eliminados nas oitavas de final do torneio mexicano no piso duro.

Segundo favorito no torneio e número 7 do mundo, Zverev perdeu para o norte-americano de 22 anos e 66º do colocado Tommy Paul por 6/3 e 6/4. Paul está com o melhor ranking da carreira e venceu um top 10 pela primeira vez. Seu próximo rival é o também norte-americano John Isner, que fez 6/3 e 7/6 (7-4) contra o compatriota Marcos Giron.

Já Aliassime não conseguiu manter o embalo depois de ter disputado duas finais em quadras duras e cobertas na Europa, nas cidades de Roterdã e Marselha. O jovem canadense de 19 anos perdeu por duplo 6/4 para o britânico Kyle Edmund. Campeão do ATP 250 de Nova York há duas semanas, Edmund espera pelo vencedor entre o norte-americano Taylor Fritz e o francês Ugo Humbert.

Quem também surpreendeu na rodada foi o sul-coreano Soonwoo Kwon, 76º do ranking. Ele venceu o cabeça 8 sérvio Dusan Lajovic, número 24 do mundo, por 7/6 (7-2) e 6/0. Kwon pode enfrentar Rafael Nadal, caso o vice-líder do ranking confirme o favoritismo contra o sérvio Miomir Kecmanovic.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis