fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Fila, Brasil Open , Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Fila, Brasil Open , Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Fila, Brasil Open , tênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2016/outros_assuntos/novotenis_fila_int.png" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2016/outros_assuntos/novotenis_fila_int.png" />
Notícias | Dia a dia | Brasil Open
Fila lanca produtos e faz ações no Brasil Open
21/02/2016 às 23h35
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2016/outros_assuntos/novotenis_fila_int.png" title="Novo calçado para tênis tem tecnologia de ponta" />

Novo calçado para tênis tem tecnologia de ponta

Foto: Divulgação
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

São Paulo (SP) - Iniciando o ano com um belo set, a Fila reforça o investimento na plataforma tênis como a marca esportiva oficial de um dos principais torneios realizado no país: o Brasil Open. O evento está sendo sediado pela primeira vez no Esporte Clube Pinheiros desde sábado.

“O tênis faz parte do DNA da Fila, presente em nossa história desde os anos 70. Estamos retomando de maneira ativa nosso foco nesse esporte com o objetivo de investir cada vez mais no segmento”, afirma Felipe Rosa, gerente de Marketing e Comunicação do Grupo Dass.

O Pinheiros montou uma estrutura especial para o receber o evento e a Fila montou uma loja com diversas ativações para aproximar a relação com o fã de tênis. Entre elas, o lançamento da biografia de um dos grandes ícones do tênis brasileiro, Fernando Meligeni, atual embaixador da marca. Além disso, atletas patrocinados pela marca, como Dusan Lajovic, estarão na loja para sessão de autógrafo e fotos.

O espaço disponibilizará produtos da linha Fila e também um produtos alusivos ao evento e será operado em parceria com a loja especializada Pró Spin. “Desenvolvemos e entregamos uma linha completa de confecção e calçado com alta qualidade, que contribuem para o melhor desempenho do tenista. Unimos nos produtos tecnologia e estilo”, destaca Felipe Rosa.

Internacionalmente, a fabricante de material esportivo está cada vez mais presente no tênis. Atualmente patrocina o Masters 1000 de Indian Wells, Masters 1000 de Toronto/Montreal, Orange Bowl e o ATP Challenger Tour Finals, e também apoia centros de treinamento juvenis (Kim Clijsters Academy, na Bélgica, e Junior Tennis Champions Center, nos Estados Unidos). Uma importante parceria firmada recentemente foi com a Tennis Canada, entidade do tênis canadense, em que a Fila será responsável por fornecer toda a linha oficial de vestuário e calçados do esporte no país.

A marca conta com importantes nomes entre os top 100 do ranking mundial, entre eles John Isner, Andreas Seppi, Sam Querrey, Karolina Pliskova, Jelena Jankovic e Timea Babos. A Fila é uma marca italiana, criada em 1911, e carrega uma rica herança esportiva. Hoje está presente em mais de 50 países. No Brasil, oferece produtos de performance para corrida e tênis, além da nova linha Fila Cross Training (FXT), que une performance com tecnologia, modernidade e estilo. Também possui a linha Lifestyle (casual), inspirada nas origens da modalidade tênis.

Especializada em Gestão de Marcas esportivas e Soluções Industriais, o Grupo Dass produz anualmente 13,5 milhões de pares de calçados e 3 milhões de peças em confecções, conta com 11.000 colaboradores atuando no Brasil e América Latina.

Últimas notícias
Comentários