Notícias | Dia a dia
Federer faz doação milionária para combater vírus
25/03/2020 às 09h03

Basileia (Suíça) - Em meio a pandemia de coronavírus que assola e preocupa o mundo inteiro, o suíço Roger Federer resolveu dar uma pequena contribuição no esforço para que tudo possa ser superado. Nesta quarta-feira, ele anunciou que fará uma doação milionária junto com a esposa Mirka Vavrinec para cuidar das famílias mais necessitadas em seu país.

“Esses são tempos desafiadores para todos e ninguém pode ficar para trás. Mirka e eu decidimos doar um milhão de francos suíços para as famílias mais vulneráveis na Suíça. Nossa contribuição é apenas um começo e espero que outros também se juntem a nós para ajudar mais famílias necessitadas. Juntos podemos superar essa crise! Fiquem com saúde!”, escreveu o suíço nas redes sociais.

No momento, Federer segue sua recuperação após uma artroscopia no joelho feita em fevereiro. Por causa disse ele não pode defender o título no ATP 500 de Dubai e também não jogaria os Masters 1000 de Indian Wells e Miami, além de toda a temporada de saibro, mas acabou não fazendo diferença porque com o COVID-19 o circuito foi todo paralisado e só deverá voltar junto com o suíço, na temporada de grama.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis