Notícias | Dia a dia
Djokovic lamenta adiamento olímpico e mira 2021
25/03/2020 às 09h57

Marbella (Espanha) - Um dia após o anúncio do adiamento olímpico, com os Jogos de Tóquio ficando para 2021, o sérvio Novak Djokovic usou as redes sociais para comentar o assunto. Ele lamentou que uma decisão assim precisou ser tomada, mas se mostrou favorável ao que foi decidido e já disse estar mirando a competição que ficará para o próximo ano.

“Tirei essa foto no ano passado no Japão. Fico triste que as Olimpíadas foram adiadas, mas tenho certeza de que foi a decisão foi correta visando a saúde de todos que estão envolvidos. Já estou ansioso pelos Jogos de Tóquio em 2021”, escreveu o atual número 1 do mundo, que ainda não sabe como ficará a contagem de semanas na liderança do ranking durante a paralisação.

Djokovic é um dos que tentará um inédito ouro olímpico em simples, assim como o suíço Roger Federer. O sérvio tem como melhor campanha o bronze nos Jogos de Pequim. Quatro anos depois, em Londres, ele foi derrotado por Juan Martin del Potro na disputa do bronze. Nos Jogos do Rio, novo revés frente ao argentino, desta vez logo na primeira rodada.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis