Notícias | Dia a dia
Jogos clássicos de Guga são exibidos pela TV
01/04/2020 às 18h30

Vitória na Masters Cup de 2000 é uma das partidas que serão transmitidas novamente pela TV

Foto: Arquivo

Rio de Janeiro (RJ) - Algumas partidas históricas na carreira de Gustavo Kuerten serão retransmitidas pelo canal por assinatura SporTV 3. Com as competições do circuito atualmente suspensas por conta da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

O acervo de jogos do ex-número 1 do mundo leva em conta os torneios que eram transmitidos na época pelo canal da Globosat. Um exemplo é a campanha do título da Masters Cup de 2000, quando o brasileiro assumiu a liderança do ranking. Outro embate histórico foi o duelo de 3h52 contra Marat Safin no saibro de Hamburgo também há 20 anos.

Embora ainda não exista uma grade de programação detalhada para a exibição de tais jogos, já foi divulgado que a final contra Andre Agassi na Masters Cup (antigo nome do ATP Finals) irá ao ar no sábado, 4 de abril, às 19h (de Brasília).

A programação do canal tem exibindo vários jogos clássicos, incluindo confrontos recentes de torneios Masters 1000 e ATP Finals dos últimos anos com nomes como Novak Djokovic, Rafael Nadal ou Roger Federer em quadra. O ideal é que os fãs acompanhem o site e as redes sociais do canal para ter mais informações sobre as datas em que essas partidas serão exibidas.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva