Notícias | Dia a dia
Federer lamenta Wimbledon e garante Halle 2021
01/04/2020 às 15h48

Basileia (Suíça) - Embora já especulado anteriormente, o cancelamento de Wimbledon caiu como uma bomba no circuito, que lamentou demais a ausência do mais icônico torneio de tênis do mundo. Um dos que se manifestou através das redes sociais foi o suíço Roger Federer, recordista de títulos no torneio entre os homens com oito taças.

“Devastado”, resumiu o atual vice-campeão de Wimbledon através de sua conta no Twitter. Na mesma publicação, Federer colocou uma figura com os seguintes dizeres: “Não há imagem que descreva como estou me sentindo”.

Ainda se recuperando de uma artroscopia no joelho, o suíço iria voltar na temporada de grama, que foi toda cancelada e agora só poderá marcar seu retorno às quadras a partir do dia 13 de julho, data que por enquanto marca a volta do circuito.

Para os fãs de Federer a boa notícia veio da Alemanha, com a confirmação de sua presença no ATP 500 de Halle em 2021. “Estamos passando por momentos difíceis, no entanto, sairemos mais fortes. Estou feliz e animado pelo meu retorno a Halle no próximo ano”, disse o atual número 4 do mundo em comunicado.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva