Notícias | Dia a dia
Bautista, Carreño e López jogam circuito espanhol
20/05/2020 às 17h16

O veterano Feliciano López será uma das atrações nos torneios espanhóis

Foto: Arquivo

Lleida (Espanha) - Uma semana depois de anunciar a criação de um circuito nacional, a Real Federação Espanhola de Tênis deu mais detalhes sobre a série de competições, que terá início no dia 10 de julho no Club Tennis Lleida. Foram confirmados os primeiros jogadores e as demais datas e as cidades-sede dos torneios pelo país.

Jogadores como Roberto Bautista (número 12 do ranking mundial), Pablo Carreño Busta (25º), Albert Ramos (41º), Pablo Andújar (53º), Feliciano López (56º), Alejandro Davidovich Fokina (97º) o Roberto Carballes-Baena (99º) serão algumas das atrações do circuito.

Também está decidido que a capital Madri receberá uma das etapas do circuito, entre os dias 17 e 19 de julho. Na sequência, a competição vai para a Academia Equelite, em Villena, com jogos entre os dias 24 e 26 de julho. Já a última etapa está marcada para acontecer entre 31 de julho e 2 de agosto no Real Club Tênis de Avilés.

A realização de torneios internos na Espanha aproveita um período em que o país vem flexibilizando as regras de isolamento social e reabrindo gradualmente suas instalações esportivas para treinamentos. Além disso, todas as competições oficiais da ATP, WTA e ITF seguem suspensas até 31 de julho.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva