Notícias | Dia a dia
Prefeita agradece Djoko por promoção de Marbella
21/05/2020 às 09h10

Marbella (Espanha) - Embora seja nascido em Belgrado e more atualmente em Monte Carlo, o número 1 do mundo tem passado os tempos de isolamento social por causa do coronavírus longe da Sérvia e de Mônaco, na cidade espanhola de Marbella, onde tem ficado por alguns períodos nos últimos anos, fazendo lá muitas vezes sua preparação para a temporada europeia de saibro.

Localizada na comunidade autónoma da Andaluzia, no sul da Espanha, Marbella vem despontando para o mundo como ponto turístico na Costa del Sol Ocidental, banhada pelo Mar Mediterrâneo. A presença de Djokovic na cidade com pouco mais de 120 mil habitantes tem ajudado a divulgar seu nome para o resto do mundo.

Por causa disso a prefeita Ángeles Muñoz foi acompanhar um dos treinos do sérvio, que desde segunda-feira está liberado para voltar às quadras de tênis. Segundo informou o Marca, ela se encontrou com ‘Nole’ no Club de Tenis Puente Romano, manteve a distância recomendada pelas autoridades sanitárias, e agradeceu o líder do ranking da ATP pela promoção que faz da cidade.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva