Notícias | Dia a dia
Bouchard resolve criar perfil em aplicativo de namoro
21/05/2020 às 15h44

Las Vegas (EUA) - A canadense Eugenie Bouchard continua inovando fora das quadras. Depois de leiloar um encontro por US$ 85 mil, valor desembolsado pelo vencedor para passar um dia inteiro ao lado da tenista, agora ela resolveu fazer parceria com um aplicativo de namoro.

Ex-número 5 do mundo, a canadense revelou em sua conta do Instagram que criou um perfil no Bumble, aplicativo de namoro que tem uma base mensal de usuários de 5 milhões e é o segundo aplicativo de namoro mais popular nos Estados Unidos.

“Faço incríveis mini-quesadillas”, escreveu Bouchard em seu recém-criado perfil. Finalista de Wimbledon em 2014, a canadense está com 26 anos e faz tempo que não tem bons resultados, aparecendo atualmente apenas no 332º lugar do ranking.

Apesar de tudo, a fase da canadense não é das piores, uma vez que chegou a amargar 13 derrotas consecutivas, ficando de fevereiro a novembro de 2019 sem vencer uma partida sequer. Neste ano, ela começou melhor e venceu dois jogos seguidos em Auckland, depois caiu na última rodada do quali no Australian Open e parou na estreia no 125k de Newport Beach.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

what i look like dating in quarantine on @bumble_canada vs what my profile looks like 🐆😹 #bumblepartner

Uma publicação compartilhada por Genie Bouchard (@geniebouchard) em

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva