Notícias | Dia a dia
Djokovic anuncia Zverev para sua série de exibições
25/05/2020 às 18h40

Zverev irá se juntar a Thiem e Dimitrov na série de torneios promovidos por Djokovic

Foto: Divulgação

Belgrado (Sérvia) - A série de exibições que Novak Djokovic irá promover a partir de junho ganhou o reforço de Alexander Zverev. O alemão será mais um grande nome a competir na região dos Bálcãs, juntando-se a nomes como Dominic Thiem e Grigor Dimitrov.

De volta a Belgrado depois de passar o período de quarentena na Espanha, Djokovic concedeu uma entrevista coletiva nesta segunda-feira e deu detalhes sobre os torneios recém-lançados.

"Sou muito grato por poder receber Zverev, Thiem e Dimitrov em minha cidade. Eles são grandes estrelas e virão por causa da nossa amizade e para ajudar em projetos humanitários", declarou o número do mundo.

O sérvio mantém contato com os rivais Roger Federer e Rafael Nadal, mas a participação no evento não foi colocada em pauta nessas conversar. "Eu, o Rafa e o Roger nos comunicamos mais que o habitual nesses tempos. O Federer ainda está tratando do problema no joelho. E o Rafa começou a jogar recentemente. Conversamos na semana passada em relação ao US Open, mas eu não pedi para ele vir jogar aqui".

O primeiro evento acontecerá nos dias 13 e 14 de junho em Belgrado. Na sequência, as competições irão passar por Croácia, Montenegro e Bósnia. Jogadores como Viktor Troicki e Damir Dzumhur também participarão dos torneios, que vão até 4 de julho. Lembrando que todas as competições oficiais do circuito estão suspensas até 31 de julho.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva