Notícias | Dia a dia
Kvitova e Muchova disputam título de torneio tcheco
27/05/2020 às 17h56

Kvitova já venceu duas partidas na série de exibições em Praga

Foto: Arquivo

Praga (República Tcheca) - As duas principais jogadoras participantes de uma série de exibições em Praga decidirão o título simbólico do torneio tcheco. A número 12 do mundo Petra Kvitova e a 26ª colocada Karolina Muchova se enfrentam a partir das 9h (de Brasília) desta quinta-feira. Apesar de serem do mesmo país, elas nunca se enfrentaram por jogos oficiais. Kvitova está com 30 anos, enquanto Muchova tem apenas 23. 

Kvitova superou nesta quinta-feira a 54ª do ranking Katerina Siniakova por 7/5 e 6/4. Já Muchova levou a melhor contra Barbora Strycova por 6/1, 4/6 e 10-4. A competição começou na última terça-feira e ainda contou com as presenças de Barbora Krejcikova, Lucie Hradecka, Kristyna Pliskova e a juvenil de 15 anos Linda Fruhvirtova.

Como tem sido comum na maioria dos torneios amistosos realizados nas últimas semanas, as tenistas terão uma série de restrições de segurança. Os jogos são disputados sem a presença de público e atletas são orientadas a não terem contato físico. Uma das determinações é de que cada jogadora cuide das próprias toalhas, apesar de o torneio contar com boleiros em quadra.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva