Notícias | Dia a dia
Stefani chega a nove vitórias em 15 jogos nos EUA
27/05/2020 às 19h26

Stefani vem disputando uma série de exibições na Flórida desde o início de maio

Foto: Arquivo

Wesley Chapel (EUA) - O aproveitamento de Luisa Stefani segue positivo na série de exibições que ela está disputando na academia Saddlebrook, onde mora e treina na Flórida. Em dia de rodada dupla nesta quarta-feira, Stefani conseguiu uma vitória e uma derrota. Com isso, a paulistana de 22 anos chega a nove triunfos em 15 jogos disputados desde o início de maio.

Em seu primeiro compromisso do dia, Stefani venceu a norte-americana Chanelle Van Nguyen, 605ª do ranking, por 7/5 e 7/6 (8-6). Horas depois, ela perdeu para a mexicana Renata Zarazua, número 191 do mundo, por duplo 6/2. A brasileira vinha de duas derrotas na última terça-feira, contra Jovana Jovic e Hurricane Tyra Black. Já no sábado, ela bateu Jennifer Ellie e Anastasia Nefedova.

Stefani foi a primeira tenista brasileira a voltar a disputar partidas desde a paralisação do circuito. Atual 46ª colocada no ranking de duplas da WTA, a paulistana de 22 anos ocupa apenas a 711ª posição em simples. A vitória mais expressiva nessa série de exibições foi contra a promessa norte-americana de 18 anos Whitney Osuigwe.

O evento acontece com portões fechados e segue várias determinações de distanciamento social para evitar o risco de transmissão do novo coronavírus. As atletas não podem ter nenhum tipo de contato físico ou compartilhar equipamentos pessoais. Além disso, são realizadas apenas partidas de simples.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva