Notícias | Dia a dia
Indiano relembra conselho polêmico de Djokovic
28/05/2020 às 13h17

Nova Déli (Índia) - Aposentado desde 2017, o indiano Somdev Devvarman teve a oportunidade de encarar os principais jogadores de sua época, duelando com caras como o espanhol Rafael Nadal, o sérvio Novak Djokovic, o suíço Roger Federer e o britânico Andy Murray. Ele não conseguiu vencer nenhum destes quatro, mas ganhou uma certa amizade com o atual número 1 do mundo.

Em uma 'live' com o jornalista indiano Navneeth Krishna, o ex-tenista profissional lembrou de um conselho que Djokovic deu para ele antes de enfrentar Nadal pelas oitavas de final do Masters 1000 de Indian Wells em 2011. Com a confiança em baixa, o indiano foi conversar com o sérvio e ganhou algumas palavras fortes de encorajamento.

“Djokovic veio e me falou: ‘Você sabe que pode vencer esta partida, certo? Só para que você saiba, ele (Nadal) tem um dos piores backhands do circuito’. Entrei em quadra e tentei jogar o máximo possível em seu backhand e evitei o forehand. Acho que fui bem, mas perdi por 7/5 e 6/4", declarou o ex-número 62 do mundo

"Isso me deu uma ideia de como os grandes caras pensam. Quando Novak sai para enfrentar Rafa, acho que uma parte dele acredita realmente que o espanhol tem um backhand muito ruim e que pode vencê-lo cobrindo esse lado", complementou Devvarman.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva