fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Marcelo Demoliner, Thomaz Bellucci, Brasil Open Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Marcelo Demoliner, Thomaz Bellucci, Brasil Open Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Marcelo Demoliner, Thomaz Bellucci, Brasil Open tênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2016/duplas/demoliner_saca_bellucci_bropen_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2016/duplas/demoliner_saca_bellucci_bropen_int.jpg" />
Notícias | Dia a dia | Brasil Open
Bellucci e Demoliner não passam da estreia em SP
23/02/2016 às 20h21
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2016/duplas/demoliner_saca_bellucci_bropen_int.jpg" title="Demoliner e Bellucci estão em 15º na corrida das duplas" />

Demoliner e Bellucci estão em 15º na corrida das duplas

Foto: Marcello Zambrana/DGW Comunicação
Felipe Priante
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

São Paulo (SP) - Semifinalistas no Rio Open e vice-campeões do ATP 250 de Quito, o paulista Thomaz Bellucci e o gaúcho Marcelo Demoliner não conseguiram passar da estreia no Brasil Open. Nesta terça-feira, os brasileiros foram derrotados pelos argentinos Guillermo Duran e Andres Molteni em sets diretos, com placar final de 6/4 e 6/2.

A dupla 100% nacional teve uma boa oportunidade de começar muito bem, tendo quatro break-points logo no segundo game. Só que Bellucci e Demoliner não aproveitaram a chance para fazer 2/0. No game seguinte o gaúcho mostrou que teria trabalho com o saque e teve que salvar um break contra.

O desempenho de Demoliner nos serviços não foi um dos pontos altos desta vez. Em sua segunda passagem pelo saque ele acabou quebrado, fato que definiu a sorte no primeiro set, uma vez que nenhuma das parcerias conseguiu outra quebra.

"Tivemos um início de ano muito bom e hoje foi um dia que acontece, não foi bom para nenhum de nós. Eu joguei muito abaixo e peço até desculpas para o Thomaz. Mas faz parte, agora é seguir em frente porque nos outros torneios estávamos jogando super bem", lamentou Demoliner. 

No segundo set, os brasileiros salvaram três break-points logo no primeiro game, no saque de Bellucci, mas depois amargaram uma série de cinco games perdidos, com duas quebras contra. A dupla brasileira passou aperto no saque novamente, no sexto game, mas confirmou e adiou a derrota para o próximo, quando os argentinos fizeram o saque e fecharam o jogo.

"O jogo inteiro eles foram superiores a nós, foi um jogo muito ruim nosso e o resultado mostrou isso. Sacaram melhor que a gente, devolveram melhor e estavam cobrindo melhor a rede. Tivemos algimas chances sim, mas jogamos muito mal nesses momentos. Não conseguimos reverter e não conseguimos jogar melhor", analisou o canhoto de Tietê.

Últimas notícias
Comentários