Notícias | Outros
Zverev quebra isolamento e aparece fazendo festa
28/06/2020 às 16h16

Monte Carlo (Mônaco) - Depois de ter jogado a polêmica série de exibições Adria Tour, que terminou com oito casos de infectados pelo coronavírus, inclusive quatro tenistas, Alexander Zverev declarou que faria um período de isolamento. No entanto, o alemão foi visto participando de uma festa na tarde deste domingo no Anjuna Plage Private Club, em Monte Carlo. As imagens apareceram no Instagram do designer de moda Philipp Plein, mas foram retiradas do ar horas depois. 

+ Novos exames de Cilic e Rublev dão negativo
+ Zverev e Cilic são examinados e estão livres do vírus
+ 'Ninguém poderia prever surto', diz federação croata

Exame mais recente deu negativo

Na última segunda-feira, Zverev havia se manifestado em seu perfil no Twitter sobre os resultados de seus exames. "Acabei de receber as notícias de que meu time e eu testamos negativo para a Covid-19. Lamento profundamente e peço desculpas a todos que eu potencialmente coloquei em risco por jogar aquele circuito".

"Farei um auto-isolamento seguindo as recomendações dos nossos médicos. E como precaução extra, eu e meu time continuaremos fazendo exames regulares. Desejo a todos que testaram positivo uma rápida recuperação. Fiquem seguros".

+ Djokovic admite o erro em promover aglomerações
+ Torneio de Djokovic não tem máscara, nem restrições

+ Com positivo de Djoko, Adria Tour acaba cancelado

Evento teve oito casos de coronavírus
Três jogadores que disputaram a etapa da Croácia no Adria Tour, em Zadar, foram diagnosticados com a Covid-19. O número 1 do mundo e promotor do evento Novak Djokovic, além de Borna Coric e Grigor Dimitrov.

O sérvio Viktor Troicki, que disputou a etapa de Belgrado do circuito, também contraiu a doença. Outros casos positivos foram os das esposas de Djokovic e Troicki, Jelena e Alexandra, além do técnico de Dimitrov, Christian Groh, e do preparador físico de Djokovic, Marko Paniki.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva