Notícias | Dia a dia
Kyrgios não poupa Zverev e dispara contra festa
29/06/2020 às 08h51

Camberra (Austrália) - Um dos principais críticos do comportamento dos companheiros neste tempo de pandemia, o australiano Nick Kyrgios agora tratou de disparar contra o alemão Alexander Zverev, que foi visto participando de uma festa na tarde do último domingo em Monte Carlo, desrespeitando a quarentena que prometeu fazer após os casos de coronavírus no Adria Tour.

Como de costume, Kyrgios foi direto e não poupou palavras para repreender a atitude do alemão. “Vi muitas coisas controversas que aconteceram em todo o mundo, mas uma das que mais me chamou a atenção foi ver Sascha Zverev festejando novamente. Como você pode ser tão egoísta? Como?”, falou o australiano no stories de sua conta no Instagram.

“Se você tem a cara de pau de twittar e pedir ao seu representante que escreva por você que vai fazer uma quarentena de 14 dias e pede desculpas ao público por colocar sua saúde em risco, pelo menos tenha vergonha e cumpra os 14 dias. Meu Deus. Estou revoltado com o mundo do tênis, realmente. Como todos podem ser tão egoístas?”, finalizou Kyrgios.

O atual 40 do mundo foi um dos maiores críticos do sérvio Novak Djokovic e da ausência de protocolos de segurança em seu torneio, que acabou com a contaminação do próprio organizador e de mais três jogadores: o búlgaro Grigor Dimtrov, o sérvio Viktor Troicki e o croata Borna Coric. Além deles também pegaram o vírus as esposas de Djokovic e Troicki e mais três integrantes de equipes técnicas, entre eles Goran Ivanisevic, técnico de ‘Nole’.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva