Notícias | Dia a dia
Djokovic rebate críticos com mensagem enigmática
29/06/2020 às 09h41

Belgrado (Sérvia) - Muito criticado após a etapa de Zadar do Adria Tour causar a contaminação não apenas de jogadores, mas também por promover a disseminação do coronavírus pelo público presente no evento, o sérvio Novak Djokovic resolveu se pronunciar através de sua conta no Instagram com uma mensagem enigmática.

“Os navios não afundam por causa da água que os cerca, mas por causa da água que entra. Não permitam que as coisas no seu entorno entrem e assim o arrastem para o fundo”, publicou o número 1 do mundo. Segundo a mídia sérvia, a mensagem é uma citação do falecido chefe da Igreja Ortodoxa Sérvia, o patriarca Pavle, cuja imagem aparece junto ao texto.

Entre as interpretações dadas pela imprensa de seu país à publicação estão: "Djokovic responde que não será superado pelas críticas" e "Djokovic responde com uma mensagem aos seus críticos".

A defesa de ‘Nole’ ganhou também o posicionamento da primeira-ministra sérvia Ana Brnabic, que expressou seu total apoio ao compatriota, pedindo aos críticos que o deixem em paz. "Ele tem todo o meu respeito e apoio, tentou fazer algo de bom para toda a região: arrecadar dinheiro para fins humanitários", disse o primeira-ministra.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva