Notícias | Dia a dia
Djokovic e esposa seguem sem sintomas da Covid-19
29/06/2020 às 14h55

Belgrado (Sérvia) - O sérvio Novak Djokovic e sua esposa Jelena estão se sentindo bem e não apresentam sintomas de coronavírus, informou o Sportklub nesta segunda-feira. Os dois seguem todas as recomendações do médico, estão bem e cumprirão tudo o que é esperado deles durante o período de recuperação.

Um segundo exame será realizado quando os médicos afirmarem que é necessário. Supõe-se que será no dia 7 de julho, duas semanas depois de terem testado positivo para o coronavírus. O casal acabou infectado após a etapa de Zadar do Adria Tour, série de torneios organizada pelo atual número 1 do mundo.

Além de Novak e sua esposa, mais dois integrantes do círculo próximo do sérvio também foram contaminados. Um deles é o croata Goran Ivanisevic, um de seus treinadores, que também esteve por trás da organização em Zadar. O outro é o preparador físico Marko Paniki.

Mais três tenistas também acabaram pegando o coronavírus, o primeiro deles o búlgaro Grigor Dimitrov, que viu seu treinador Kristijan Groh engrossar a lista de contaminados. Completam a lista o croata Borna Coric e o sérvio Viktor Troicki. Por causa de tudo isso, as duas últimas etapas do Adria Tour acabaram canceladas.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva