Notícias | Dia a dia
Bertens não se espanta com casos no Adria Tour
29/06/2020 às 15h45

Wateringen (Holanda) - Crítica das normas adotadas pelo Adria Tour antes mesmo de surgirem os casos de contaminação pelo novo coronavírus, a holandesa Kiki Bertens voltou a comentar o assunto e não poupou críticas aos envolvidos. Para ela, não foi surpresa alguma que os casos tenham se multiplicado entre os participantes do torneio organizado pelo sérvio Novak Djokovic.

“Todos vimos as imagens do que estava passando na Sérvia e não me surpreendeu em nada que vários jogadores tenham contraído o vírus. Não havia distância social entre eles. Acho que foram muito mal tendo em conta a situação atual em que se encontra o mundo”, disse a atual número 7 do mundo à emissora de televisão NOS.

Bertens também falou sobre o retorno do circuito. “Para ser honesta, não tenho ideia nenhuma se o tênis vai ou não voltar. Penso que em meados de julho teremos 100% de certeza se o circuito vai ou não recomeçar e se o US Open se poderá ser disputado ou não”, comentou a holandesa.

“Neste momento estou treinando para estar preparada se pudermos efetivamente voltar a jogar. Não sabemos se poderemos viajar pelo mundo para disputar torneios. Há muitos países em que a situação está melhorando, mas há outros em que não é assim. Teremos que ver como vai evoluir a situação”, finalizou a tenista de 28 anos.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva