Notícias | Dia a dia
Compatriota aposta em volta arrasadora de Djokovic
30/06/2020 às 09h50

Belgrado (Sérvia) - Centro da polêmica após os vários casos de contaminação pelo coronavírus nos jogadores que participaram do seu Adria Tour, o sérvio Novak Djokovic vem sendo bastante criticado nos últimos tempos. Para o compatriota Filip Krajinovic, tudo isso fará com que o atual número 1 do mundo queira voltar com tudo quando as competições forem retomadas.

“Tenho certeza que Novak está pensando agora: 'Quando eu voltar às quadras ninguém vai me vencer, nem um ponto sequer'. Isso é bem a sua cara e por isso que é o melhor de todos os tempos. Eu mal posso esperar para vê-lo jogar de novo”, disse o sérvio de 28 anos e atual 32 do mudo em entrevista a uma rádio em seu país.

Uma semana após divulgar o teste positivo para o coronavírus, Djokovic informou à imprensa sérvia que segue bem de saúde e que tanto ele quanto sua esposa Jelena, também infectada pelo vírus, não demonstram qualquer sintoma da doença. No mesmo dia, o líder do ranking ganhou o apoio da primeira-ministra sérvia Ana Brnabic, que o isento de culpa nos casos de contaminação.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva