Notícias | Dia a dia
São Petersburgo pode ser 1º torneio depois de RG
30/06/2020 às 10h45

São Petersburgo (Rússia) - Por enquanto o calendário provisório da ATP só contempla oito semanas após o retorno marcado para o dia 14 de agosto em Washington, terminando com a disputa de Roland Garros. Ainda sem torneios marcados para depois do Grand Slam francês, o próximo evento masculino a ser disputado após Paris pode ser o ATP 250 de São Petersburgo.

Diretor do torneio russo, Alexander Medvedev afirmou para a agência de notícias RIA Novosti que sua competição pode ser a primeira a acontecer na sequência do calendário. Contudo, para que a competição seja realmente disputada, o organizador colocou como condição o evento ser elevado de um ATP 250 para um ATP 500.

Embora ainda não haja uma definição da entidade que comanda o circuito masculino, tudo indica que o circuito irá para torneios indoor na Europa, se a situação da pandemia permitir. Neste momento, tudo o que se sabe é que o ATP 500 da Basileia já indicou que não será disputado e o Masters 1000 de Paris pode seguir o mesmo caminho.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva