Notícias | Dia a dia
Kyrgios não deixa barato e rebate fala de Becker
30/06/2020 às 14h22

Camberra (Austrália) - Depois de criticar o alemão Alexander Zverev, por este ter participado de uma festa em Monte Carlo no último domingo, e ver o ex-número 1 do mundo Boris Becker sair em defesa do compatriota, o australiano Nick Kyrgios não deixou passar batida a fala do dono de seis títulos de Grand Slam e o respondeu.

Becker publicou em sua conta no Twitter uma declaração sobre Kyrgios, afirmando que o comportamento do australiano foi de um traidor que não vê problema em colocar a culpa em um colega de profissão. Na mesma rede social veio a resposta do atual 40 do mundo.

“Pelo amor de Deus, Boris, não estou competindo com ninguém e nem tentando jogar a culpa em alguém. Estamos em uma pandemia global e se alguém é tão idiota quanto Alex para fazer o que ele fez, eu o chamarei pelo que merece. Simples assim”, escreveu o australiano de 25 anos.

Além de Becker, outro alemão que atacou Nick para defender indiretamente o comportamento de Zverev foi Dirk Hordorff, vice-presidente da Federação Alemã de Tênis, que endossou as palavras do compatriota ex-número 1 do mundo.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva