Notícias | Dia a dia
ATP de Metz acaba cancelado por causa de RG
03/07/2020 às 08h46

Tsonga é o atual campeão do ATP 250 de Metz, batendo o esloveno Bedene na final de 2019

Metz (França) - Marcado originalmente para acontecer entre os dias 21 e 27 de setembro, o ATP 250 de Metz não será realizado em 2020. A mudança de data de Roland Garros, que agora será disputado entre 27 de setembro e 11 de outubro, forçou a mudança de data do torneio realizado na capital do departamento de Moselle.

Depois de estudar a possibilidade de adiamento, em um calendário muito apertado para o final do ano, os organizadores do torneio tiveram que resolver o cancelamento. “A principal razão para esse cancelamento é o posicionamento do Roland Garros nas mesmas datas do Moselle Open”, declarou a organização do torneio através de comunicado.

“À medida que as regras de conduta mudam dia após dia, é difícil saber hoje a quantidade de espectadores que será permitida a entrar no estádio. Essas e outras incertezas tornam impossível a continuidade do torneio”, continuou a nota do ATP de Metz.

Mesmo sem a realização de seu torneio ATP em 2020, os dirigentes do evento trabalham arduamente para tentar ao menos colocar em prática um evento de exibição entre os dias 4 e 5 de dezembro, com o principal objetivo de arrecadar fundos para apoiar atores e organizações que trabalham para combater a pandemia na região.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva